sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Sono Tornata!!!!!

Criei este blog em 2010, quando ainda morava na Itália. Já tinha planos de voltar ao Brasil e retomar minha carreira de arquiteta, e o blog foi uma forma de mostrar alguns trabalhos que havia feito antes de me mudar para lá, em 2008. Quando voltei, acabei indo trabalhar num escritório de arquitetura corporativa, me casei, engravidei e acabei deixando-o um pouco de lado. Minha filha nasceu, passei a trabalhar como autônoma em projetos residenciais, até que engravidei novamente.
Hoje, na 36a semana de gestação, há 10 em repouso em casa, decidi retomar o blog.
Aqui, pretendo não só mostrar projetos meus, mas também pesquisar e escrever sobre assuntos que me interessam dentro e fora da arquitetura, e principalmente trocar idéias, interagir.
Por isso, por favor, comente, critique, elogie, dê sua opinião!
Um beijo e sejam bem-vindos!
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário